Astro de 'Loki', de 17 anos, revela estar morando na rua após sofrer abuso e pede ajuda

Publicado em 03/12/2024, às 23h00
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Monet

O ator britânico Jack Veal, astro da série 'Loki' (2021-2023), gravou um vídeo preocupante em que revela estar morando nas ruas do Reino Unido após supostamente sofrer abusos em casa.

"Oi, sou um ator famoso, tenho 17 anos e estou desabrigado", afirma o jovem no TikTok. "Sem entrar muito em detalhes, fui abusado em casa. Houve violência física, abuso emocional e etc. Não tive uma educação muito boa".

"Os serviços sociais se recusam a me ajudar, apesar do que contei a eles. Estou desesperado. Tenho dormido na rua. Atualmente, estou dormindo em um trailer com janelas quebradas, sem segurança e longe do meu trabalho. No momento, não tenho nada", desabafou.

Em outro momento, Jack disse já ter sido diagnosticado com TDAH e autismo, além de ter feito avaliações psiquiátricas para saber se tem transtorno bipolar. "Não posso ficar com meus avós porque meu avô está com uma doença terminal. Não tenho para onde ir e preciso de ajuda", continuou. "É difícil. A vida é difícil. No momento, não tenho mais nada. Estou de joelhos implorando para que vocês compartilhem isso, façam alguma coisa".

Os posts, publicados entre segunda (2) e terça (3), foram amplamente repercutidos na imprensa internacional, em veículos como TMZ e The Sun. Nos comentários, os fãs mandam amor e apoio ao jovem astro. "Mantenha a cabeça erguida, você está fazendo todos os movimentos e escolhas certas", disse um. "Enviando muito amor, mano", escreveu outro. Em um dos vídeos, inclusive, muitos internautas brasileiros desejam sorte a Jack dizendo que "tudo vai ficar bem".

Até o momento, as autoridades locais e familiares do ator não se manifestaram sobre os vídeos.

Jack Veal interpreta o Kid Loki na série da Marvel protagonizada por Tom Hiddleston. Além deste trabalho, já apareceu em produções como 'Tin Star' (2017-2019), 'Teia de Corrupção' (2019) e 'Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos' (2020).

Gostou? Compartilhe