O ator Jason Momoa utilizou a conta dele no Instagram para expressar sua revolta com um vídeo que gerou imensa repercussão nas redes sociais ao mostrar dois homens cortando o rabo de um tubarão vivo e depois o jogando de volta para o mar. O intérprete do herói Aquaman compartilhou uma foto de um site noticiando o ocorrido, expôs perfis dos dois homens responsáveis pelo vídeo e fez ameaças hostis contra as duas pessoas.
LEIA TAMBÉM
“Aqui estão vocês… É uma pena ver que vocês são provavelmente homens bons, amigos e pais, mas vocês fizeram essa p****”, escreveu Momoa na legenda de seu post. “A sua vida vai mudar para sempre, eu nunca vi nada tão cruel na minha vida. Os risos de vocês me fazem furioso como nunca, eu nunca quis tanto machucar um ser humano como quando eu ouço os risos de vocês. Isso vai mudar vocês e rezo para que vocês tenham redenção”. E finalizou seu post afirmando: “Todos nós cometemos erros, mas o que vocês fizeram é puro mal. Vocês terão o que fizeram com aquele tubarão. VÃO SE F****”.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em
O vídeo é protagonizado por dois pescadores islandeses e mostra todas as ações deploráveis cometidas por eles dentro do barco. Os dois indivíduos retiraram o vídeo do ar após a repercussão dele ganhar proporções mundiais. Os pescadores foram identificados, suas redes sociais encontradas e agora eles deverão responder à Justiça da Islândia pelos crimes que cometeram.
LEIA MAIS
+Lidas