Von Miller, jogador do Buffalo Bills, foi suspenso pela NFL por 'violar a política de conduta pessoal da liga'. Ele foi acusado de agredir a namorada grávida.
LEIA TAMBÉM
O QUE ACONTECEU
A NFL suspendeu o linebacker por quatro jogos. A liga de futebol americano publicou uma matéria sobre a decisão em seu site oficial, recordando o episódio de violência doméstica.
Ele se apresentou à polícia em novembro do ano passado, acusado de agredir a namorada - e mãe de seus dois filhos - grávida.
Von Miller teria estrangulado a namorada duas vezes, arrancado um pedaço do seu cabelo e pisado em seu laptop durante uma discussão na casa deles, em Dallas.
O atleta do Buffalo Bills foi liberado após pagar fiança de US$ 5 mil e o caso foi encerrado sem denúncias. Ele disse que as acusações eram falsas, enquanto ela negou as agressões.
A NFL vinha conduzindo uma investigação paralela e optou por punir o jogador, que já havia sido investigado por violência doméstica em 2021, quando ainda atuava pelo Denver Broncos. Na ocasião, ele também não foi denunciado.
Von Miller tem 35 anos e é bicampeão da NFL. Ele conquistou os títulos em 2015, pelo Denver Broncos, e em 2021, pelo Los Angeles Rams.
LEIA MAIS
+Lidas