Associação divulga nota de repúdio após advogado ser agredido por torcedores em Maceió

Publicado em 22/03/2022, às 10h51
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Por TNH1

A Associação Nacional da Advocacia Criminal em Alagoas (Anacrim-AL) divulgou uma nota em que condena uma suposta agressão sofrida pelo advogado e funcionário público Robert Wagner dos Santos, que teria sido espancado por torcedores de um time rival para o qual torce. O caso teria acontecido no último domingo (20), em Maceió. 

O comunicado, que foi publicado nas redes sociais da associação, mostrou que o advogado teria sido abordado na porta da residência onde mora por um grupo de torcedores e, logo em seguida, as agressões tiveram início.

Ainda segundo a Anacrim-AL, Robert Wagner dos Santos vestia a camisa de um time e o espancamento só terminou quando ele ficou desacordado. “Em nenhum momento o associado se dirigiu ao grupo de torcedores, não realizou nenhuma conduta criminosa ou ofensiva direcionada a quem quer que seja, apenas se utilizou do direito constitucional de ir e vir”, apresentou trecho da nota.

Também pelas redes sociais, o advogado compartilhou a nota divulgada pela associação e outras manifestações de repúdio, mas não se pronunciou sobre o ocorrido. Ainda não foram divulgadas informações sobre as investigações do caso.

Veja a nota:

Gostou? Compartilhe