O assassinato da operadora de caixa do Supermercado Todo Dia, em Penedo, na terça-feira (23), foi esclarecido pela Polícia Civil, segundo afirmou o delegado de Penedo, Guilherme Iusten. O principal suspeito de cometer o crime já foi identificado, mas ainda não foi preso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado, o crime foi premeditado e "muito bem planejado". A motivação e o nome do suspeito ainda não foram divulgados pelo delegado, sob o argumento de não atrapalhar a investigação.
Porém ele confirma que já foram ouvidas testemunhas e analisadas imagens do circuito interno de segurança do supermercado, que ajudaram na elucidação do caso.
"Obtivemos algumas pistas sobre o autor do homicídio. Tentamos prendê-lo ainda em flagrante, mas ele conseguiu escapar”, declarou Iusten, em entrevista ao portal Aqui Acontece.
Ainda de acordo com o delegado, a motocicleta usada pelo autor do crime foi roubada na zona rural de Penedo, do filho de um vereador da cidade, horas antes do homicídio. O veículo, uma Honda CG 150 de cor preta e placa MNE-5523 foi abandonado em São Sebastião, no Agreste alagoano, possível rota de fuga do acusado.
LEIA MAIS
+Lidas