Polícia

Assassinato de entregador: polícia coleta imagens e interroga testemunhas para esclarecer homicídio

Eberth Lins | 16/07/24 - 12h12
Entregador Anderson Santos foi atingido por nove tiros | Foto: Reprodução

As circunstâncias que levaram a morte do entregador Anderson Vieira dos Santos, de 20 anos, assassinado a tiros na frente da pizzaria onde trabalhava, estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo.

Anderson Santos foi atingido por nove tiros e foi ferido na cabeça, na coxa e na perna, na noite do último sábado (13). Há suspeita de que o entregador tenha sido morto por engano, o verdadeiro alvo da emboscada estaria também na frente do estabelecimento e teria sido ferido de raspão.

"A polícia tem se debruçado no cumprimento de diligências que vão desde a coleta de imagens que possam auxiliar no andamento das investigações, como também na inquirição de testemunhas, sobretudo para que possamos entender um pouco da vida dessa vítima e as situações que por ventura ele pudesse estar envolvido", informou a delegada Rosimeire Vieira.

Os tiros, segundo testemunhas, foram disparados por homens que passaram pela pizzaria em um veículo de cor preta, no momento em que Anderson saía para uma entrega.

"De antemão, pedimos também que a população, os moradores daquele conjunto sobretudo, caso tenha conhecimento de alguma informação relevante, não hesite em acionar o canal 181 [ Disque Denúncia ], na certeza de que terão suas identidades preservadas", pontuou a delegada.