O ASA já está classificado para a próxima fase da Série C 2015, mas nem por isso a partida contra o Vila Nova/GO no próximo sábado, 26, deixará de ter um clima de decisão, já que o vencedor do duelo poderá assumir a ponta da tabela, enfrentando o quarto colocado na nas quartas de final, e fazendo o segundo jogo em casa.
Para o compromisso, a expectativa é que a torcida alvinegra marque presença no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, porém a diretoria ainda conta com o obstáculo do isolamento das arquibancadas metálicas, que está vigente desde o início do mês.
Segundo o presidente do Fantasma, Bruno Euclides, a expectativa é de que o processo de obras seja concluído a tempo. “Eu acredito que deve ser concluído até sábado, e aí a gente não vai ter problemas. Nós estamos acompanhando as obras, que estão sendo realizadas pela prefeitura, que é a gestora do estádio. Inclusive, estive hoje com a prefeita no local, inspecionando as obras”, disse o dirigente.
Independentemente da liberação do setor no Fumeirão, Bruno afirma que dentro de campo, o empenho será total, em busca da vitória. “Nossa briga é para obter a melhor classificação possível, não tem que outra coisa”, afirmou. “Não tem que pensar em quem vai enfrentar, tem que tentar obter a melhor pontuação e depois a gente vê quem é que vem”, completou o dirigente.