O presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Moisés Machado, passou a tarde da terça-feira (27) reunido com membros da comunicação e do marketing para definir estratégias de divulgação e projetos para a temporada 2019.
LEIA TAMBÉM
A reunião contou com a presença do assessor de imprensa e comunicação do ASA, jornalista Fábio Lopes, do diretor de marketing da empresa Lúmen, Cláudio Gouveia, do fotógrafo Pedro Henrique e do vice-presidente financeiro Cledison Santos.
“Estamos definindo um trabalho com a contribuição mútua de todos para fortalecermos o ASA e agregar valores para a população arapiraquense, e principalmente, para os torcedores do alvinegro”, ressaltou Moisés Machado.
Melhorias
Entre outros assuntos, Moisés Machado destacou mudanças na plataforma do site como também uma melhor interação com os profissionais que fazem a mídia digital em Arapiraca. A intenção é fortalecer projetos como o Sócio Torcedor e parcerias com empresas e indústrias arapiraquenses.
“Estamos finalizando as contratações, mas precisamos fortalecer também os trabalhos de divulgação para ajudar o ASA a voltar ainda mais forte com o apoio de todos nós”, finalizou Moisés Machado.
LEIA MAIS
+Lidas