Destaque do CSA na temporada, Gabriel Taliari é uma peça fundamental dentro da equipe comandada por Marcelo Cabo. No jogo do último domingo (30), contra o Pouso Alegre, o início da reação azulina em busca da virada saiu dos pés dele ao anotar o gol de empate. No entanto, o camisa 9 do Azulão quase ficou de fora da partida por um problema extra campo.
LEIA TAMBÉM
Na manhã de sábado (29), quando estava a caminho do Centro de Treinamento (CT) Gustavo Paiva para encerrar a preparação para a partida junto ao grupo, o atacante acabou sofrendo um acidente de carro. Em entrevista coletiva dada nessa quinta-feira (03), o atacante relatou o ocorrido e disse que foi um verdadeiro “livramento”.
“Eu saí de casa e estava indo para o treino e acabei, aqui na pista perto do CT, perdendo o controle do carro. Infelizmente, o pneu estourou, perdi o controle do carro e acabei sofrendo um acidente. Mas foi um livramento de Deus, fiquei bem e apenas foi uma perda material (carro), mas isso é o de menos”, disse Taliari.
O atacante chegou a ficar com escoriações, mas sem maiores danos. Logo após o acidente, o jogador foi ao treino normalmente e seguiu a preparação para a partida. No jogo, ele foi o autor do gol de empate do CSA, que buscou a virada perto do apito final com a bola na rede de Jô.
“Deus me deu uma oportunidade de sair do acidente e no outro dia estar me abençoando com o gol. Agradecer a ele por tudo o que está fazendo”.
Com o gol no último domingo, o atacante de 26 anos chegou ao 7º marcado em 16 jogos disputados no ano e se aproxima de sua melhor temporada. Em 2019, quando esteve no Mirassol, ele marcou 10 vezes em 23 oportunidades.
Série C: reta final da 1ª fase - O CSA segue na briga para entrar na zona de classificação para a segunda fase do campeonato. Faltando quatro partidas para o fim, o Azulão está na 10º colocação, com 21 pontos, um a menos que o Paysandu, time que abre o G8.
A equipe alagoana entra em campo no próximo domingo (06), às 16h, contra o Naútico, nos Aflitos, em Recife.
+Lidas