A sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), pasta da Prefeitura de União dos Palmares, foi alvo de vândalos, no final da manhã desta segunda-feira, 31. Um artefato foi arremessado e explodiu nas dependências da sede. Não houve feridos na ocorrência.
LEIA TAMBÉM
Em vídeo publicado nas redes sociais, o superintendente da SMTT, Jandilson Vasconcelos, classificou o ato como vandalismo.
"Ato grave, que nós já iniciamos a apuração. Por volta das 11h25 foi jogada uma bomba que poderia ter machucado alguém. Estamos apurando qual tipo de bomba é, quem são as pessoas que vendem esse produto e, através dessa apuração, com câmeras que estamos para acessar, vamos descobrir quem cometeu o ato".
O superintendente também afirmou que as operações de fiscalização do órgão vão continuar.
"Se esse ato tiver qualquer relação com as nossas fiscalizações que estamos implementando na cidade, fiscalizações de educação para a segurança da população, queremos dizer que não vai nos intimidar", concluiu.
Ninguém foi preso até o momento.
Leia abaixo a nota divulgada pela SMTT de União dos Palmares sobre o ocorrido:
"A SMTT vem a público repudiar o ato de vandalismo ocorrido na manhã de hoje em sua sede. Ocorre que por volta das 11h25 foi jogada uma bomba por alguém que estava no Loteamento Nelson Caruncha e graças a Deus não chegou a ferir ninguém. Foi só um susto.
Estamos apurando para descobrir quem foi e qual a motivação. Queremos deixar claro que, caso a motivação tenha a ver com as fiscalizações educativas que estamos realizado, não vai nos amedrontar. Iremos seguir nosso trabalho, cumprindo nosso papel, que é importantíssimo para Segurança da população".
LEIA MAIS
+Lidas