Três pessoas ficaram feridas após um artefato explodir, em uma área externa do Hospital Geral do Estado (HGE), na tarde desta segunda-feira, 21, no Trapiche da Barra, em Maceió. Uma das vítimas, um homem ainda não identificado, é prestador de serviço, teve ferimentos em uma das mãos e pode ter perdido os dedos.
LEIA TAMBÉM
A assessoria de comunicação do HGE confirmou o caso e vai enviar uma nota para passar mais detalhes. A reportagem apurou que a vítima foi recolher o lixo em frente à secretaria hospitalar, ao lado da rampa, e o objeto explodiu na mão dela.
Outro caso - O catador de recicláveis identificado como Jorge Quirino da Silva, de 50 anos, que ficou gravemente ferido e teve a mão dilacerada após um artefato explodir na Rua Costa Leite, no Centro de Maceió, no dia 10 deste mês, recebeu alta médica nesse fim de semana.
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que Jorge Quirino da Silva, de 50 anos, recebeu alta médica no sábado (19). Ele havia sido admitido no último dia 10 de novembro, às 12h14, após ser ferido por um explosivo no bairro Poço, em Maceió, que resultou na amputação da mão esquerda e suturas na face e braço direito".
A reportagem está em atualização.
LEIA MAIS
+Lidas