A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) apresentou, nesta quarta-feira (22), a empresa Expresso Santo Antônio, que, com a frota de 16 ônibus, irá operar em sete linhas intermunicipais metropolitanas - Barra de São Miguel/Maceió, Marechal Deodoro/Maceió, Massagueira/Maceió, Coqueiro Seco/Maceió (via Satuba), Santa Luzia do Norte/Maceió (via Litoral), Pilar/Maceió (via Satuba) e Pilar/Maceió (via Polo Cloroquímico).
LEIA TAMBÉM
A apresentação aconteceu no Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió.
“Esta substituição é o começo de muitas outras melhorias que estão por vir. Ao assumir a gestão da Arsal, cheguei com o propósito de reorganizar o sistema de transporte. Hoje damos mais um passo à frente, com a modernização da frota. Oferecendo aos mais de 86 mil usuários – mensais atendidos por estas linhas - mais conforto, pontualidade e acessibilidade, uma das prerrogativas da Nova Arsal”, destacou o diretor-presidente da autarquia, Ronaldo Medeiros.
As atividades da nova empresa serão iniciadas tão logo o decreto do Governo do Estado seja publicado, com as medidas de segurança e data para retorno do sistema de transporte.
Confira o número de viagens da Expresso Santo Antônio (linhas com destino à Maceió).
Barra de São Miguel: 4 viagens dia;
Marechal Deodoro: 9 viagens dia;
Massagueira: 7 viagens dia;
Coqueiro Seco (via Satuba): 11 viagens dia;
Santa Luzia do Norte (via Litoral): 2 viagens dia;
Pilar (via Satuba): 14 viagens dia;
Pilar (via Polo Cloroquímico): 2 viagens dia.