Argel tem retorno e desfalques importantes para escalar o CSA contra o Fluminense

Publicado em 21/11/2019, às 15h02
Augusto Oliveira / Ascom CSA
Augusto Oliveira / Ascom CSA

Por Redação TNH1

Em uma semana de decisão surpreendente da diretoria do CSA, que liberou os jogadores Celsinho, Carlinhos e Didira, o técnico Argel Fucks tem também outros desfalques importantes para o confronto decisivo com o Fluminense. 

O paraguaio Héctor Bustamante ainda se recupera de uma lesão na virilha e não vai para o jogo. Quem também sentiu problema foi o atacante Alecsandro. O experiente jogador de 38 anos sofreu uma torção no tornozelo durante o treino da última quarta-feira (20) e agora é dúvida para a partida. 

A boa notícia é o retorno do argentino Jonatan Gómez, que estava suspenso na última rodada e volta a ficar à disposição. Com as saídas de Celsinho e Carlinhos, titulares nos últimos jogos, a tendência é que Argel posicione Dawhan novamente na lateral-direita e escale Rafinha na esquerda. Um provável CSA tem João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha (Euller); João Vitor, Jean Kléber, Jonatan Gómez, Apodi e Euller (Warley); Ricardo Bueno. 

Com 29 pontos, o CSA ocupa a 18ª colocação, atrás do Fluminense, que tem 35 e é o 17º colocado. O confronto direto será nesta segunda-feira (25), às 20h, no Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Gostou? Compartilhe