Ainda sem vencer e sem balançar as redes adversárias desde que assumiu o comando do CSA, o técnico Argel Fucks mexeu novamente na escalação da equipe e montou a formação com reforço na marcação do meio-campo durante o treino desta quinta-feira (15), no campo da AABB.
LEIA TAMBÉM
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Didira está fora do confronto com o Fluminense. Além dele, Jean Kléber e Ricardo Bueno foram sacados do time por Argel na atividade desta tarde. O Azulão treinou com Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor, Dawhan e Maranhão; Jonatan Gómez e Alecsandro. No segundo momento da atividade, Argel trocou Alecsandro por Bueno e adiantou Maranhão e Gómez para as laterais, formando um 4-3-3. Bustamante, Euller e Jean Kléber também entraram posteriormente nas vagas de Maranhão, Gómez e Naldo, respectivamente.
Esquema varia do 4-4-2 com Gomez e Alecsandro mais avançados para o 4-3-3 com o avanço do atacante Maranhão #pfc
— Bruno Protasio (@BrunoProtasio) August 15, 2019
Pressionado por resultados, Argel ainda não encontrou o esquema ideal em campo. Sob o comando do treinador, o CSA empatou sem gols com Grêmio e Vasco e perdeu para Corinthians (1 a 0), Athletico-PR (4 a 0) e Fortaleza (2 a 0). Com apenas três gols marcados em 14 jogos disputados, o time alagoano tem o pior ataque da Série A. A última vez que o Azulão marcou um gol foi com Carlinhos na derrota por 2 a 1 para o Botafogo no Rei Pelé, dia 9 de junho, na 8ª rodada.
Com 8 pontos na tabela, o clube marujo ocupa a vice-lanterna do Brasileirão. O duelo com o Fluminense é neste domingo (18), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 15ª rodada.
+Lidas