De olho no desafio com o Athletico Paranaense, o técnico Argel Fucks mexeu no time titular do CSA em treino realizado na tarde desta quarta-feira (17), no Rei Pelé, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Argel tem duas baixas certas para o próximo jogo. Nilton recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Já Celsinho, teve estiramento muscular grau 2 e foi substituído no jogo com o Corinthians, vai ficar duas semanas em tratamento.
Em campo, Argel colocou Apodi de volta na lateral e modificou a formação no meio-campo da equipe. Além dos dois desfalques, também saíram Naldo e Jonatan Gómez no primeiro momento. Naldo foi poupado por desgaste físico e não treinou. O técnico montou a primeira escalação com Jordi; Apodi, Luciano Castan, Alan Costa e Rafinha; Dawhan, Jean Kléber e Victor Paraíba (Maranhão); Cassiano, Alecsandro e Ricardo Bueno.
Na segunda parte da atividade, o treinador sacou Ricardo Bueno e colocou Jonatan Gómez no meio-campo. Outra novidade foi o retorno do atacante Manga Escobar ao treino com o elenco principal. O colombiano estava afastado e foi reintegrado por Argel.
Reintegrado ao time principal, Manga Escobar corre no gramado. Colombiano anda fora de ritmo, mas intensifica os trabalhos pra ficar à disposição nas próximas partidas #pfc #tnh1 #csa pic.twitter.com/sQ2xwQ1npx
— Henrique Pereira (@henriqueopereir) July 17, 2019
Com apenas 6 pontos em 10 jogos, o Azulão ocupa a 19ª colocação na tabela. O CSA tenta se recuperar na Série A e voltar a vencer diante do torcedor azulino. A única vitória na competição, o triunfo por 1 a 0 sobre o Goiás, aconteceu justamente no Trapichão. O CSA enfrenta o Furacão neste sábado (20), às 19h, no Rei Pelé, pela 11ª rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS
+Lidas