A escalação do CSA para a partida com o Cruzeiro deve ter novidades. Isso porque o técnico Argel Fucks mexeu em duas peças na equipe, no treino desta quinta-feira (22), no campo da AABB.
LEIA TAMBÉM
O treinador sacou Apodi e Maranhão do time principal, descolocou Dawhan para a lateral-direita e pôs Jean Kléber e Héctor Bustamante nos 11 iniciais. A formação utilizada na atividade teve Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor, Jean Kléber, Jonatan Gómez e Bustamante; Alecsandro.
O desfalque certo para o jogo deste domingo é o atacante Ricardo Bueno. O jogador levou a pior em dividida com Jean Kléber no treinamento da última quarta-feira (21), fraturou o nariz e precisou ser operado. A previsão é que o centroavante passe duas semanas em tratamento para se recuperar.
CSA trabalha no campo da AABB nesta quinta. Argel distribui dois times em campo reduzido para forçar agilidade na troca de passes #pfc pic.twitter.com/KetJUQUz1M
— Bruno Protasio (@BrunoProtasio) August 22, 2019
Ricardo Bueno sofreu uma fratura no nariz no treino de ontem e será baixa por pelo menos duas semanas #pfc
— Bruno Protasio (@BrunoProtasio) August 22, 2019
Suspenso contra o Fluminense, Didira volta ao elenco, assim como o lateral-direito Celsinho, que se recuperou de lesão e treinou normalmente.
Após vencer o Fluminense no Maracanã, o CSA chegou aos 11 pontos, mas permaneceu na 19ª colocação. O próximo jogo do Azulão é contra o Cruzeiro no domingo (25), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão.
+Lidas