De olho no duelo com o Grêmio na próxima segunda-feira (29), o técnico Argel Fucks manteve as seis mudanças no time que iniciou as atividades nesta semana e comandou mais um treino de finalização na tarde desta sexta-feira (26), no CT do Mutange.
LEIA TAMBÉM
Com apenas 3 gols marcados em 11 partidas, o CSA tem o pior ataque da Série A. Ao lado da Chapecoense, o Azulão também tem a defesa mais vazada da competição, com 20 gols sofridos.
Para tentar mudar esses números, Argel segue com as mexidas nas vagas de Apodi, Ronaldo Alves, Rafinha, Jean Kléber, Cassiano e Alecsandro, que estiveram no time titular contra o Athletico-PR. A nova escalação do Azulão tem Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez, Didira e Maranhão Ricardo Bueno.
O treinador ainda tem dois dias de trabalho antes da partida com o Tricolor. O treinamento deste sábado (27), por exemplo, será aberto ao torcedor azulino. Para assistir ao treino, o sócio adimplente precisa levar dois jogos do Timemania, enquanto o torcedor não associado necessita apresentar quatro bilhetes do jogo de loteria.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Centro Sportivo Alagoano (@csaoficial) a
Pressionado por melhores resultados, o CSA tem apenas 6 pontos e ocupa a 19ª colocação na tabela. O Azulão duela com o Grêmio na segunda-feira (29), às 20h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada do Brasileirão.
+Lidas