Área onde ator morreu deveria estar sinalizada, afirma Corpo de Bombeiros

Publicado em 16/09/2016, às 09h36

Por Redação

A região do Rio São Francisco, na cidade de Canindé em Sergipe, onde o ator Domingos Montagner morreu afogado, na tarde dessa quinta-feira (15), é considerada um local risco para banho, por conta da acessibilidade difícil e por ter várias correntes de água, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O local deveria ser sinalizado, fato que será discutido pelos Bombeiros com a Prefeitura de Canindé de São Francisco.

“Aquela área não é para banho, pois a acessibilidade é muito complicada. Nunca se imaginou que alguém poderia pular ali”, informou em entrevista à TV Pajuçara o coronel Reginaldo Dória, comandante geral do Corpo de Bombeiros de Sergipe.

Ele confirmou ainda que o ator não é a primeira pessoa que morre por afogamento na região.

Em depoimento à polícia, atriz Camila Pitanga disse que foi ao local com Domingos porque queriam privacidade e achavam que o lugar era seguro. “Por um descuido, acompanhado por uma fatalidade, o ator infelizmente veio a falecer” disse Reginaldo Dória.

Imagem do Google Maps

Uma reunião foi agendada com a Prefeitura de Canindé, Corpo de Bombeiros e Ministério Público para assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que tem por finalidade implantar a sinalização das áreas consideradas de risco para banho na região de Canindé, além de outras providências.

Afogamento

A TV Pajuçara Record explicou como se dá o chamado “redemoinho”, que teria sido a causa do afogamento do ator, segundo o Corpo de Bombeiros.

O repórter Thiago Correia comentou o fato direto de Canindé de São Francisco, local do acidente.

Assista:

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe