O Papo Reto, programa no YouTube comandado diariamente por Benjamin Back, o Benja, foi marcado hoje por um ‘pedido de demissão’ ao vivo de Maurício Borges, conhecido como Mano, que teria ficado bastante incomodado com mensagem recebida envolvendo Véio, personagem ligado a torcida do São Paulo e que faz parte do time.
LEIA TAMBÉM
“Benja, antes de falar do jogo, hoje, talvez, seja o meu último Papo Reto. Eu não vou dizer emocionado, mas decepcionado. Eu tenho um carinho por todo mundo que trabalho, acho que ele só consolida quando você trabalha com quem você gosta, tem consideração e quando isso quebra acaba perdendo isso”, inicia Mano.
“Eu estou muito decepcionado com uma pessoa, não vou dizer aqui no ar. Prefiro me abster, depois a gente faz uma reunião. Não quero aqui lavar roupa suja. Quando a gente trabalha com alguém que não dá pra confiar, temos que rever alguns conceitos. Talvez seja meu último Papo Reto”, acrescenta.
Surpreendido, Benja intercedeu e ficou embasbacado ao tomar ciência do ocorrido. “Isso é coisa de vagabundo. Eu vou ler aqui, corta o Mano que eu vou ler. Ô Véio, não adianta ficar ligando aqui pro Léo [produtor], você faz as cagadas e aí fica ligando para o Léo. O programa corre sérios riscos de acabar”, disse Back, que aproveitou para contextualizar.
“Ontem, o Véio questionou o Mano que numa dessas promoções que fazemos aqui no Papo Reto que ele teria que mandar uma camisa…não lembro se era faixa, e o Véio cobrou, quer dizer, insinuou que o Mano é vagabundo, 171 e falastrão”.
“A camisa que o Véio diz que o Mano não mandou, o Mano mandou e você usou para uma rifa, Véio? E você cobra no ar o Mano?”, perguntou Benja.
“Vocês estão querendo tirar o foco da vitória do São Paulo”, declarou Véio. “Eu não fiz rifa nenhuma e nem estou com a camisa do Palmeiras. Você passa pra seu público que sou pilantra, mas pilantra e sem vergonha é você, Mano. Faz uma hora que você está tentando tirar o foco da vitória do São Paulo. Então, não fale da índole e da integridade da pessoa”, acrescentou o são-paulino.
Benja cobra saídas no Corinthians após fim de tabu contra o São Paulo
Revoltado com mais uma atuação ruim do Corinthians, Benja subiu o tom após a vitória do São Paulo por 2 a 1, na Neo Química Arena, quebrando um longo jejum de quase dez anos sem perder em casa para o rival.
“Fausto Vera e Matías Rojas não podem mais jogar no Corinthians. Maycon, Yuri Alberto, gols em cima do Fagner… Não tem condição. Você vai deixar o futebol na mão de quem está até quando? Parabéns para o Carpini. Ainda saiu Lucas, Rafinha, Alisson… São Paulo jogou tranquilo, suave. Nem brio esse time tem, nem brio!”, disse o apresentador.