Apreendido em Maceió, macaco passa noite "detido" na Central de Flagrantes

Publicado em 27/11/2015, às 10h33
Imagem Apreendido em Maceió, macaco passa noite "detido" na Central de Flagrantes

Por Redação

Apreendido em Maceió, macaco passa noite

Apreendido em Maceió, macaco passa noite "detido" na Central de Flagrantes (Crédito: Reprodução / TV Pajuçara)

Um macaco de uma espécie ainda não identificada pela polícia passou a noite dessa quinta-feira (27) “em cana”.

Apreendido durante uma abordagem do 4º Batalhão da PM no Flexal de Baixo, bairro de Bebedouro, em Maceió, o animal foi levado para a Central de Flagrantes e teve que permanecer “detido” até esta sexta, quando poderá ser encaminhado ao Ibama e, finalmente, libertado.

O bicho, que se assemelha à espécie macaco-de-cheiro, estava na casa da avó de um adolescente suspeito de praticar roubos na região de Bebedouro.

Em rondas no bairro, a PM encontrou o menor, de 16 anos de idade, na porta de casa, e viu quando ele correu para a casa da avó.

A mulher tentou impedir os policiais de entrarem, alegando que o local era um terreiro de cultos religiosos, que só pode ser acessado por quem tem relação com a religião. Ainda assim, a PM entrou no local e localizou maconha, cocaína e crack, um celular que o menor confirmou não ser dele, e o macaco. Todo o material e o animal foram apreendidos.

De acordo com a polícia, há uma semana o adolescente vinha praticando assaltos, inclusive, a um deficiente visual, filho de um militar.

Na delegacia, o macaco chamou atenção de policiais e da imprensa. A TV Pajuçara esteve no local e registrou imagens do bicho. Assista:


Gostou? Compartilhe