O Vasco da Gama utilizou o perfil no Twitter para alfinetar o CSA após a vitória por 3 a 0 no Rei Pelé. A conta do Cruz-Maltino relembrou uma declaração do presidente azulino Rafael Tenório, feita no mês de maio, quando confirmou a venda de mando de campo da partida com o Flamengo.
LEIA TAMBÉM
Na ocasião, Tenório utilizou como exemplo o confronto contra o Vasco e afirmou que não venderia o mando desse jogo por se tratar de um concorrente direto na briga para sair da zona de rebaixamento. Logo após a vitória em Maceió, o Vasco selecionou a publicação feita pelo CSA do resultado do jogo e postou o print de uma manchete com a declaração do dirigente marujo.
????????♂️ https://t.co/0otmDDEr1r pic.twitter.com/NR8YUUCCF1
— Vasco (@VascodaGama) November 11, 2019
A atuação irreconhecível do CSA em relação aos últimos jogos em casa e a consequente derrota pioraram a situação do clube alagoano na briga pela permanência. O Azulão segue estacionado nos 29 pontos, na 18ª colocação, e está a cinco pontos do Fluminense, primeiro time fora do Z-4. o cenário pode ser ainda mais difícil caso o Botafogo vença o Avaí nesta segunda-feira (11), no Rio de Janeiro. A partida encerra a 32ª rodada da Série A.
LEIA MAIS
+Lidas