Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar sobre a localização do carro usado no crime cometido contra a servidora pública Marta Emanuele Silva de Oliveira, de 34 anos, na tarde de ontem (28) na cidade de Pilar, levou à prisão de um suspeito de ter participado do assassinato, identificado como Eriklys Ronaldo Silva Teixeira de Lima.
LEIA TAMBÉM
Para efetuar a prisão, realizada em Maceió, policiais da guarnição Rocom 7, do 5º Batalhão esperam cerca de quatro horas, em uma espécie de vigília à espera do suspeito. Ele estava utilizando o veículo como se fosse seu e, segundo a PM, estava em uma lanchonete com a namorada.
Foto: Hélio Góes / Rádio Pajuçara FM
De acordo com informações passadas pela PM ao TNH1, o carro, um Fiat Uno, vermelho, roubado no bairro de Jaraguá, em Maceió, estava estacionado em uma rua transversal à via principal do Cambuci, no bairro de Santa Lúcia.
Os policiais decidiram esperar, distantes, até que um possível proprietário aparecesse, o que durou horas. Já na madrugada desta sexta (29), Eriklys Ronaldo Silva Teixeira de Lima e a namorada, Darlane Rebeca Santos Tenório Lima, foram detidos em flagrante.
Na casa de Eriklys, no mesmo bairro, foi encontrada uma arma de fogo, celulares e relógios, ainda segundo informações da PM.
Foto: Hélio Góes / Rádio Pajuçara FM
Na Central de Flagrantes, no Farol, o suspeito confessou ao delegado Marcos Lins a participação no crime que resultou na morte da servidora. A participação da mulher no crime não foi confirmada pela polícia ao TNH1.
O crime
Marta foi atingida por um tiro no peito quando tentou fechar o portão de casa, depois que o grupo anunciou um assalto. Ela ainda conseguiu correr pra dentro de casa, ligar para um familiar, mas, ao chegar no quarto, caiu morta.
Assista também à matéria da TV Pajuçara:
LEIA MAIS
+Lidas