Após vídeo viralizar, garis desmentem briga e afirmam que era "brincadeira"

Publicado em 28/03/2025, às 17h16
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por TNH1

Os dois funcionários do serviço de limpeza urbana de Maceió, que foram filmados em uma suposta briga em um vídeo que circula nas redes sociais, se pronunciaram na tarde desta sexta-feira, 28, sobre o ocorrido. De acordo com eles, tudo não passou de uma "brincadeira", que foi filmada e divulgada por um outro indivíduo.

Em um pronunciamento divulgado nas redes sociais (veja abaixo), um dos funcionários disse que a suposta briga não passava de uma mentira. 

"Estamos aqui para falar sobre um vídeo nosso aí. Infelizmente nós estávamos brincando no momento e na hora errada. Um indivíduo apareceu e nos filmou, dizendo que nós estávamos trocando tapas. Isso aí foi mentira dele", disse um dos funcionários.

O outro funcionário que aparece envolvido na suposta confusão também afirma que não houve briga entre eles.

"Não estávamos brigando, pessoal", esclareceu.

Prefeitura se manifestou sobre suposta briga 

O vídeo que mostra a suposta briga entre os funcionários do serviço de limpeza urbana de Maceió foi registrado em um trecho da Avenida Fernandes Lima, nesta sexta-feira (28).

Nas imagens feitas por um celular, é possível ver os dois embolados no chão e um tentando imobilizar o outro. O caminhão da coleta de lixo é visto bem ao lado da suposta confusão. 

Em nota, a Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb) de Maceió informou que irá investigar a briga e que irá cobrar da empresa terceira, que é responsável pelos funcionários, as medidas cabíveis.

"O órgão reitera que não compactua com qualquer tipo de violência e desrespeito no ambiente de trabalho", disse.

Gostou? Compartilhe