Após ver filho ser assassinado, pai luta com atirador e leva coronhada na cabeça, no Tabuleiro

Publicado em 23/04/2023, às 13h26
Imagem Após ver filho ser assassinado, pai luta com atirador e leva coronhada na cabeça, no Tabuleiro

Por TNH1

Um homem morreu e outro ficou ferido após um atentado a tiros no bairro de Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nesse sábado, 22. O jovem identificado como José Victor foi atingido por bala no tórax e no braço, e o pai, para defendê-lo, teria entrado em luta corporal com o atirador, e teria ficado ferido depois de uma coronhada na cabeça. O suspeito teria fugido com a ajuda de um comparsa.

Segundo o 4º Batalhão da PM, José Francisco, pai de José Victor, foi encontrado com cortes na cabeça devido à briga e ao golpe que sofreu do assassino. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao hospital para os cuidados médicos necessários. O estado de saúde dele não foi revelado.

Um familiar das vítimas informou aos policiais que duas pessoas chegaram em uma moto, e uma delas desceu com a arma de fogo nas mãos. O atirador teria invadido o imóvel e procurado José Victor para efetuar os disparos. A possível causa do ataque não foi informada.

Nesse momento, José Francisco teria partido para cima do homem armado e, durante a luta corporal, recebeu a coronhada. O criminoso conseguiu deixar a casa e fugiu com o comparsa que estava na moto parada do lado de fora.

O IML foi acionado para o recolhimento do corpo de José Victor depois do trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Gostou? Compartilhe