Interior

Após uso de entorpecentes, paciente psiquiátrico agride pais idosos e quebra porta de igreja

João Arthur Sampaio | 02/07/24 - 08h14
Assessoria

Após ter consumido álcool e outras drogas, um paciente psiquiátrico agrediu os pais idosos e quebrou a porta de vidro de uma igreja católica, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (1º). As informações são da Polícia Militar.

Segundo a PM, os militares foram acionados pela irmã do homem, que informou que, após a agressão aos pais e o consumo de entorpecentes, ele fugiu da residência, situada no bairro Boa Vista, com alguns ferimentos.

Durante a ronda para procurar o homem, populares repassaram à polícia que um homem ensanguentado havia quebrado a porta de vidro da Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Batingas, assustando alguns fiéis que estavam lá. Depois, ele teria chutado veículos, portas e portões de casas e estabelecimentos comerciais por toda rua.

Ele foi localizado pela PM, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendê-lo. Acompanhado de uma parente, ele foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste, onde foi medicado e recebeu os devidos atendimentos clínicos.