Após uma semana internado no HGE, PM suspeito de estupros apresenta melhora

Publicado em 27/11/2019, às 16h46
Reprodução / Arquivo
Reprodução / Arquivo

Por Redação TNH1

Uma semana após ser internado em estado grave de saúde, o soldado Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 41 anos, suspeito de cometer estupros na capital e cidades da região metropolitana de Maceió, teve evolução e foi liberado para a Área Verde do Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HGE. 

"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o usuário Josevildo Valentim dos Santos Júnior está internado na Área Verde. Ele chegou à unidade na última quarta-feira (20), às 18h37, com quadro de intoxicação exógena. No momento segue estável aos cuidados da equipe multiprofissional", diz a nota da assessoria.

Josevildo foi internado depois de ingerir uma grande quantidade de medicamentos dentro do Presídio Militar na noite da quarta-feira (20), e ser socorrido e levado para o HGE. Ele chegou a ter quadro de intoxicação exógena e ficar internado por alguns dias na área vermelha clínica, entubado e sedado. 

O soldado Josevildo Valentim foi preso após estuprar e assassinar a jovem Maria Aparecida e deixar o namorado da jovem gravemente ferido. Após sua identificação, várias outras vítimas de estupro denunciaram o militar que permaneceu no Presídio Militar até ontem.

Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas confirmou no dia 19, que recebeu os materiais biológicos das vítimas de estupro, cujo suspeito é o soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) Josevildo Valentim dos Santos Júnior. A partir de agora será iniciado a primeira etapa do exame de DNA para comprovar os crimes.

Gostou? Compartilhe