Após troca de tiros, polícia prende suspeito de duplo homicídio ocorrido após atentado no Feitosa

Publicado em 15/10/2024, às 08h15
Suspeito preso após novo tiroteio no Feitosa vestia camisa vermelha no dia do duplo homicídio | Reprodução/Video
Suspeito preso após novo tiroteio no Feitosa vestia camisa vermelha no dia do duplo homicídio | Reprodução/Video

Por TNH1 com TV Pajuçara

A Polícia Militar informou que um suspeito do duplo homicídio ocorrido no bairro Feitosa, em Maceió, na semana passada, foi preso em flagrante após um novo tiroteio na mesma região na noite dessa segunda-feira (14). Além dele, outro homem foi detido e um terceiro conseguiu fugir. 

Em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, o capitão Everton, do 13º Batalhão da PM, confirmou que o homem preso depois da troca de tiros na última noite seria o mesmo que foi filmado, com camisa vermelha e bermuda nas cores preta e branca, atirando contra dois suspeitos de um atentado a tiros na tarde do dia 10 de outubro. A dupla morreu dentro de um Ford Ka prata.

"Ontem, a nossa Força Tática estava fazendo policiamento ostensivo na região, quando foi identificado um veículo com placa coberta por sacolas plásticas, o que levantou suspeita. Foi dada a ordem de parada, e não foi atendida, e inclusive, com disparos de arma de fogo contra a guarnição, que fez o devido revide", iniciou o capitão do 13º Batalhão.

"Um dos integrantes foi baleado. Então dois foram presos, e um deles baleado. O terceiro fugiu. A informação que temos, e a Polícia Civil vai dar continuidade à investigação, mas pelas imagens, de um dos indivíduos que efetuou diversos disparos contra aqueles dois dentro do veículo, é que pelo porte físico, pelo cabelo, com as mechas loiras, temos a suspeita de que ele foi um dos filmados na semana passada. Até pelo local, na mesma região", continuou o militar.

Ainda de acordo com o capitão Everton, a terceira pessoa envolvida no tiroteio dessa segunda-feira, e que conseguiu escapar, seria o outro suspeito do duplo homicídio, o que aparece sem camisa e com bermuda preta nas imagens divulgadas pela polícia na última sexta (11).

"O que fugiu a gente também suspeita do envolvimento dele, de ter sido o magrinho que aparece na ocorrência da semana passada efetuando os disparos, a câmera flagra bem. O 13º Batalhão está dando uma atenção específica naquela região para ter esse combate e realizar a prisão desses indivíduos que estão tirando a paz dos moradores da região", destacou.

Com a dupla presa, foram apreendidas duas armas de fogo e 12 munições. O suspeito ferido foi levado ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico e depois foi encaminhado à Central de Flagrantes. Os dois estão à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe