Após ser vítima de Nego do Borel, Luisa Marilac quebra o silêncio e fala sobre polêmica

Publicado em 14/01/2019, às 15h57
Nego do Borel e Luisa Marilacc | Reprodução
Nego do Borel e Luisa Marilacc | Reprodução

Por TV Foco

Nesta segunda-feira (14), a transexual Luisa Marilac resolveu abrir o jogo a respeito da repercussão do preconceito sofrido por parte do cantor Nego do Borel. Em seu canal no YouTube a moça falou seu ponto de vista em relação a situação.

+Cada vez mais rico, Fael, campeão do BBB12, se casa com dentista no MS

Luisa conta em um trecho do vídeo que sempre acompanhou Nego do Borel: “sempre segui o Nego do Borel, sempre segui, da época que ele fazia malhação, sempre segui”. Ela acrescenta ainda que o elogiava bastante, mas que nunca faltou com respeito.

A respeito da resposta do cantor, a mulher relembra: “eu fiquei sem chão gente, eu fiquei sem saber o que fazer”. E conta que deixou de seguir o cantor na mesma hora. “Não tenho raiva dele. Porque seguia ele, porque gostava do trabalho dele, e não posso falar que não gosto mais, porque estaria sendo hipócrita”, desabafa ela.

“Nego, quero te dar um conselho… Vejo você como um molecão muito grande, sem filtro, que fala o que quer… só quero te dar um conselho: se por um pouquinho no lugar do ser humano, no lugar do próximo. Eu sempre vi você fazer certos tipos de brincadeira no seu canal, que eu achava graça, mas a gente acha graça até sentir na pele”, disse Luisa, que pede ainda que ele aprenda com o ocorrido.

“Você foi hipertransfóbico nas suas palavras. Mas, enfim, as gente aprende com os erros, mano. Repetir no erro é burrice. Quem tem que perdoar é Deus”, finaliza a dona do vídeo que fez sucesso nas redes sociais “bons drinks”.

Nego do Borel pediu desculpas abertamente em um vídeo postado nas suas redes sociais.

Gostou? Compartilhe