O corpo do adolescente Gustavo da Silva Nascimento, de 16 anos, foi encontrado enrolado em um saco no início da noite desta quarta-feira (12), em um terreno baldio no bairro Cambona, em Maceió. O suspeito do crime ainda não foi identificado.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da polícia, Gustavo teria sido morto a golpes de faca na Vila Brejal, no bairro Levada, e o corpo levado em um carrinho de mão até o terreno onde foi deixado.
Em entrevista à TV Pajuçara, o tenente André, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), relatou que o jovem seria usuário de drogas. “O Gustavo era usuário, mas não era totalmente envolvido [com o tráfico]. Falaram que ele era um garoto tranquilo, a família é bem religiosa, pelo que foi levantado. Mas infelizmente ele não deve ter ouvido os conselhos”, disse.
Ainda segundo o tentente, uma briga entre facções da Vila Brejal pode ter relação com o crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os procedimentos necessários. Os familiares da vítima estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa.
LEIA MAIS
+Lidas