Após ser agredida, mulher pula de primeiro andar para fugir de incêndio causado por companheiro

Publicado em 09/11/2023, às 17h08
CBM-AL
CBM-AL

Por João Arthur Sampaio

Após sofrer uma tentativa de homicídio, uma mulher de 31 anos pulou de um apartamento no primeiro andar para fugir de um incêndio causado pelo companheiro. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (09) no Residencial Parque dos Caetés, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

O homem foi detido com uma arma próximo ao local. O major Jasiel, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), informou ao TNH1 que, segundo a versão do suspeito, ele achava que a mulher estaria com um amante dentro do banheiro e que essa suposta pessoa teria atirado contra ele de dentro do local.

Depois, o suspeito teria descarregado a arma em uma tentativa de atirar contra quem estaria dentro do banheiro, usado o sofá para trancar a porta do apartamento, ateado fogo no local e pulado pela janela. Ao ver a situação, a mulher também pulou pela janela.

A vítima estava, aparentemente, apenas com escoriações devido à queda e com dificuldade para respirar por conta da fumaça. O fogo se espalhou por toda residência, mas não atingiu os locais vizinhos. O suspeito também se feriu no momento do pulo.

O pai do companheiro da mulher contou à polícia que o filho é dependente químico e que costuma ter alucinações. Ele sempre discutia com ela.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) enviou quatro viaturas com 13 militares para apagar as chamas.

Veja imagens do local:

(CBM-AL)
(CBM-AL)
(CBM-AL)
(CBM-AL)
(CBM-AL)
(CBM-AL)
(CBM-AL)
(CBM-AL)
(CBM-AL)

Gostou? Compartilhe