Suzane von Richthofen saiu temporariamente da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), na terça-feira (11), para comemorar o Dia das Crianças em liberdade.
LEIA TAMBÉM
Ela foi contemplada com o benefício, junto com outras 40 detentas, e só retornará à prisão às 17h da próxima segunda-feira (17).
Segundo informações do portal Uol, esta é a quarta vez que Suzane deixa a prisão, somente este ano. A primeira foi em março, na Páscoa, seguida do Dia das Mães e Dia dos Pais.
A saída de Suzane para o Dia das Mães foi problemática e por pouco ela não perdeu o direito de deixar a penitenciária em datas futuras. Isso porque ela disse que estaria em um endereço em Angatuba (SP), mas não foi localizada no imóvel.
O Ministério Público, então, chegou a pedir que a presa tivesse o direito suspenso pelo período de seis meses, mas a Justiça absolveu Suzane, alegando que caberia à administração penitenciária providenciar a atualização e exigir a comprovação dos endereços dos visitantes, com base em uma resolução da pasta.
+Lidas