Após o empate sem gols contra o Salgueiro-PE no último domingo, a diretoria do ASA anunciou o desligamento de Jaelson Marcelino do comando técnico da equipe. A decisão teria sido motivada por uma discussão entre o treinador e o presidente do clube, Hellycarlos Albuquerque, após uma entrevista coletiva do técnico. O Fantasma já busca um novo comandante no mercado.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a assessoria de imprensa, o presidente irá se reunir com jogadores e comissão técnica para esclarecer algumas situações do clube. O auxiliar-técnico Moisés de Lima Neto assume provisoriamente o comando do Gigante Arapiraquense.
O próximo técnico que acertar com o alvinegro será o 4º comandante do time na temporada. Em 2016, o ASA iniciou o Campeonato Alagoano com Vica no comando técnico, depois Betinho dirigiu a equipe até acertar a sua ida para o Confiança-SE. Após boa campanha no estadual com o Coruripe, Jaelson foi o escolhido para dar sequência ao trabalho no Fumeirão.
Jaelson Marcelino comandou o Fantasma em três jogos nesta Série C e acumulou uma vitória e dois empates. Invicto no torneio, o treinador deixa o Gigante na 3ª colocação do Grupo A, com cinco pontos conquistados, e dentro do grupo dos classificados para às quartas-de-final se a primeira fase acabasse nesta rodada.
LEIA MAIS
+Lidas