Um policial militar, identificado apenas como Leonardo, roubou uma metralhadora de dentro da 36° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador, no início da manhã deste sábado, 30, e depois assassinou uma mulher a tiros em um salão de beleza na mesma região. Após o crime, ele cometeu suicídio.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da 36ª CIPM, logo após ele assumir o plantão, por volta das 8h, colocou três colegas deitados no chão e passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo nas paredes do quartel. Depois de quebrar portas da unidade, o soldado fugiu com o próprio veículo, levando uma metralhadora CT e uma pistola .40.
Após deixar o quartel, Leonardo se dirigiu a uma salão de beleza e matou uma mulher, ainda não identificada, que seria a namorada dele. A vítima também seria funcionária do estabelecimento e não resistiu aos ferimentos.
Guarnições da CIPM e do Serviço de Inteligência localizaram Leonardo em um matagal, nas imediações da Caraíba Metais. Conforme relatado pela polícia, ele incendiou o veículo e cometeu suicídio.
O caso será apurado pela Polícia Civil e Corregedoria da Polícia Militar da Bahia.
LEIA MAIS
+Lidas