Após protesto de torcedores, ASA fecha treinos no Coaracy da Mata

Publicado em 17/05/2017, às 13h33

Por Redação

O treino do ASA na última terça-feira, 16, foi marcado por cobranças. Um grupo de torcedores esteve presente no estádio Coaracy da Mata Fonseca para protestar após a péssima estreia na Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo o repórter Nasário Silva, da Rádio Pajuçara FM – Arapiraca, após o protesto a diretoria e comissão técnica decidiram fechar os próximos treinos do Fantasma. Somente a imprensa terá acesso, depois das atividades, para entrevistas com os jogadores. Na véspera da partida, os trabalhos serão totalmente fechados.

A derrota elástica para o CSA pelo placar de 3 a 0 no último domingo, 14, ligou o alerta do time alvinegro. A equipe busca a recuperação diante do Remo, no próximo sábado, 20, no estádio Fumeirão, as 16h30.

Os ingressos começam a ser vendidos amanhã, 18, e qualquer setor do estádio custará R$ 30. Estudantes e idosos pagam meia entrada.

Reforço

A diretoria alvinegra também anunciou o retorno do volante Kessi , de 22 anos, na última terça-feira, 16. Revelado pela equipe alvinegra, o jogador chega para reforçar o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro da Série C.

O atleta passará por exames médicos nesta quarta-feira e, em seguida, assinará contrato com o Fantasma. No início desta temporada, Kessi havia se transferido para atuar no Lagarto, onde disputou o Campeonato Sergipano.

Gostou? Compartilhe