A torcida do CSA tem feito duras críticas ao goleiro Georgemy e cobra a diretoria por uma contratação para a posição.
LEIA TAMBÉM
Em meio à pressão, o departamento de futebol do clube falou sobre o pedido dos torcedores em entrevista coletiva nessa quinta-feira (27), no CT Gustavo Paiva.
O executivo de futebol do Azulão, Jadson Oliveira, afirmou que, mesmo com as opiniões das arquibancadas e das redes sociais, não pretende contratar outro goleiro até o fim da janela extra, que se encerra em 11 de abril.
Além de Georgemy, o CSA conta, ainda, com os goleiros Gabriel Félix, Paulo Vitor e Pedro.
Nós não vamos trazer [um goleiro] até o fim da janela. Temos aí o Gabriel Félix, que disputou a Série C pelo Londrina, que brigou pelo acesso até o último jogo [2024]; o Paulo, que é um goleiro experiente, jogou Série B, tem um currículo invejável; e o Georgemy, que, inclusive, tem dois acessos à Série B. Subiu com o Novorizontino e com o Vila Nova.
Sobre a movimentação dos torcedores, Jadson contou que o departamento de futebol tem convicção do planejamento e que não toma decisões por pressão externa.
— A gente tem que deixar claro que nós temos convicção do nosso trabalho. A gente não toma decisão por pressão externa. Nós não olhamos redes sociais. A gente faz avaliações técnicas, reuniões semanais após os jogos e a gente vai avaliando o que podemos fortalecer na nossa equipe.
O dirigente ressaltou, por outro lado, que correções serão feitas internamente.
— As correções que a gente tiver que fazer, não tenha dúvidas que iremos fazer de forma interna, mas jamais vamos expor nenhum atleta.
Georgemy chegou ao Azulão para disputar a temporada 2025. O goleiro de 29 anos assumiu a titularidade ainda nos amistosos de pré-temporada e, até aqui, já soma 19 jogos oficiais com a camisa azulina.
+Lidas