Após polêmica na internet, briga de casal influenciador vira caso de polícia em Maceió

Publicado em 24/01/2023, às 10h47
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Por TNH1

A polêmica envolvendo os influenciadores digitais Emily Garcia e Babal Guimarães, que teve início nas redes sociais nesse fim de semana, ganhou mais um capítulo nessa segunda-feira, 23, e o caso já começou a ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas após o registro de um Boletim de Ocorrência. Emily procurou a Delegacia da Mulher, em Maceió, e denunciou o marido por violência doméstica. Ela também pediu uma medida protetiva de urgência.

O casal Emily e Babal se conheceu na "Casa da Barra", durante um dos eventos promovidos por Carlinhos Maia na Barra de São Miguel. Babal Guimarães é irmão de Lucas Guimarães, marido do influenciador alagoano de destaque nacional. Os dois têm um filho, o pequeno Miguel, nascido em agosto de 2021, e se casaram em março do ano passado. Nos últimos meses, eles passaram a trocar farpas na internet devido ao relacionamento.

De acordo com Emily, o esposo tem comportamento violento e a família dele busca evitar que as supostas agressões venham à tona na mídia. Já uma nota compartilhada pela assessoria de Babal, nas redes sociais, diz que as acusações da mulher são falsas e que tudo vai ser esclarecido na Justiça. Veja os prints abaixo:

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo a assessoria de Babal, o influenciador é um "verdadeiro pai em tempo integral" e vai continuar ajudando durante todas as necessidades do filho. O comunicado também destacou que a guarda é tratada como ponto principal para que Miguel seja sempre prioridade. 

O TNH1 entrou em contato com a Delegacia da Mulher e teve a confirmação de que a influenciadora compareceu na unidade policial na tarde de ontem, assim como foi ouvida pela delegada Paula Mercês. Ainda segundo a polícia, as medidas legais relacionadas ao caso foram tomadas. A reportagem tentou contato com a delegada, mas as ligações não foram atendidas.

Gostou? Compartilhe