Após passar por cirurgia, motociclista envolvido em acidente na AL-215 está estável

Publicado em 14/02/2022, às 08h57
Itawi Albuquerque/TNH1
Itawi Albuquerque/TNH1

Por TNH1

O motociclista Arthur Peixoto Lucas de Lima, de 25 anos, que ficou gravemente ferido após um acidente entre carro e moto, na cidade de Marechal Deodoro, nesse domingo, 13, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, depois de ter sido submetido a um procedimento cirúrgico de emergência. O quadro clínico é considerado estável.

Segundo a unidade de saúde, Arthur passou pela Recuperação Pós Anestésica (RPA) após cirurgia para colocação de fixador externo na tíbia, devido à fratura exposta que teve na perna. Ele foi transferido para a Área G, destinada a pacientes ortopédicos, e agora se encontra em recuperação na Área Verde do hospital.

(Real Deodorense)

O motociclista se chocou com o veículo de modelo Ford Fiesta, em trecho da AL-215, no povoado Porto Grande, na tarde de ontem. O motorista também envolvido no acidente não foi encontrado. Testemunhas disseram que o automóvel de cor preta saía de um posto de combustíveis quando houve a colisão com a moto Suzuki, que vinha no sentido Centro/Praia do Francês. Arthur foi arremessado por cerca de 30 metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe para o resgate e, depois dos primeiros socorros, o jovem foi encaminhado para o HGE. Apesar das graves lesões, ele estava consciente no momento do atendimento e deu entrada no hospital às 14h14.

Gostou? Compartilhe