Depois de levar para o mundo o drama da ditatura brasileira com "Ainda estou aqui", Walter Salles vai resgatar uma parte da história dos nossos "vizinhos". O novo projeto do diretor é uma adaptação do livro "El Secuestro de los Born", da jornalista argentina María O’Donnell.
LEIA TAMBÉM
A obra conta a história do sequestro de Jorge e Juan Born, herdeiros da Bunge y Born, principal grupo econômico na época da ditadura na vizinha Argentina. O crime aconteceu em setembro de 1974 e ficou conhecido como o “sequestro mais caro da história” por causa dos 60 milhões de dólares pagos de resgate.
Em entrevista ao jornal "El País", do Uruguai, Walter Salles confirmou que trabalha neste momento na adaptação do livro para o cinema. O diretor negou ainda que pretende fazer um filme baseado no livro "The Man in the Rockefeller Suit", sobre um famoso trambiqueiro da década de 1990 nos Estados Unidos.
Em sites famosos sobre cinema, como o IMDB, o nome de Walter consta como diretor, assim como do ator Benedict Cumberbatch no papel principal.
LEIA MAIS
+Lidas