Após nova vistoria, determinada pelo juiz plantonista Jerônimo Roberto, o Corpo de Bombeiros liberou a realização do Réveillon Allure, programado para as 22h desta quinta-feira (31). No começo da noite, o evento havia sido interditado por não cumprir algumas exigências de segurança da corporação.
LEIA TAMBÉM
Na decisão, emitida pelo juiz plantonista Jerônimo Roberto dos Santos, o Corpo de Bombeiros foi intimado realizar “nova vistoria no local onde será realizado o evento, a fim de certificar eventual cumprimento das exigências apontadas”. Com as mudanças realizadas pela organização, o evento foi enfim aprovado pelos Bombeiros.
A interdição foi informada pela assessoria dos Bombeiros. Segundo o departamento de comunicação da corporação, foram “vários pontos [que estavam faltando]. Acessibilidade para viaturas de emergência, saídas de emergência não estavam dentro das normas, alguns preventivos contra incêndio”, explicou. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os demais réveillons particulares da capital alagoana, assim como as queimas de fogos da orla, já haviam sido liberados no fim da tarde desta quinta-feira.
+Lidas