Além dos rumores de que o jogador da seleção, Casemiro, teria vivido um affair de cinco anos fora do casamento, novos boatos envolvendo a presença do atleta rodeado por mulheres numa festa do Manchester United começaram a surgir. A mulher do jogador, Anna Mariana Casemiro, que já havia se pronunciado sobre o burburinho de traição, resolveu vir a público mais uma vez. Agora, ela negou que o marido estivesse no evento e disse, inclusive, que eles estavam juntos.
O pronunciamento da brasileira foi feito por mensagens privadas enviadas à página Subcelebrities, no Instagram. O perfil havia postado um vídeo de jogadores do Manchester United na festa e, apesar de não ter publicado registros de Casemiro, o nome do atleta estava na legenda da postagem. Segundo a página, Antony e Casemiro estariam cercados por mulheres num evento fechado para jogadores do clube. A mulher
"Oii, meu marido estava comigo no evento do Manchester United. E depois fomos dormir. Ele não estava nessa balada", defendeu Anna.
Essa, no entanto, não foi a primeira vez que a mulher do jogador negou o envolvimento do marido em polêmicas. No último fim de semana, o nome de Casemiro foi bastante noticiado por ele ter, supostamente, vivido um affair de cinco anos fora do casamento.
Casado com Anna Mariana há quase 10 anos, ele tem dois filhos: Sara, de 7 anos, e Caio, de 2. Mesmo com a vida conjugal “feita”, o atleta teria uma relação extraconjugal por mais de 5 anos e, segundo o jornalista Leo Dias, essa mulher esteve presente na vida dele de 2016 a 2022.
O colunista chegou a divulgar prints de conversas do jogador com a amante, mas Anna Mariana disse que "só de bater o olho" já sabia que não era ele.