Depois da vitória sobre o Ipanema no meio da semana, o CSA voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, 26. O técnico Oliveira Canindé coordenou uma atividade leve para os atletas que atuaram durante os 90 minutos ou na maior parte do jogo. No entanto, o maior destaque foi a presença do atacante Rafael Oliveira treinando no gramado do CT Gustavo Paiva.
LEIA TAMBÉM
Rafael passou as últimas semanas no Departamento Médico do Azulão, se recuperando de uma lesão de grau 1 na coxa direita. A última atuação do atacante foi no dia 31 de janeiro, na vitória por 1 x 0 diante do Coruripe. Após falta dura, Rafael deixou o campo sentindo dores, sendo substituído por David Dener.
Agora, o jogador corre para se recuperar, e conta com um bom período para tal. É que o CSA só volta a jogar no dia 6 de março, justamente contra o Coruripe, desta vez no Estádio Rei Pelé. O Alagoano completa sua 7ª rodada neste domingo, 28, e não terá jogos no meio da próxima semana devido aos compromissos de CRB e Coruripe pela Copa do Nordeste.
Neste sábado, o Azulão realiza um treino recreativo, e o elenco marujo terá folga no domingo. Os jogadores voltam ao chamado “ciclo competitivo” de treinos somente na segunda-feira.
+Lidas