Um homem que descumpriu a medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-companheira foi preso ao ser flagrado escondido dentro de uma cama box, nesta segunda-feira, 1º de julho. O caso foi registrado em um conjunto habitacional no bairro Cidade Universitária, na parte alta da cidade, onde a vítima reside.
LEIA TAMBÉM
A prisão aconteceu após um policial militar avistar a motocicleta do suspeito em frente ao prédio da vítima. No último dia 28, esse policial integrou uma equipe que tinha sido acionada ao local, após a mulher denunciar que o ex estava descumprindo a medida protetiva. Naquele dia, a guarnição fez buscas, mas o suspeito não foi localizado.
Desconfiados de que algo pudesse estar acontecendo, policiais foram até o apartamento da mulher. "Após chamarem por cerca de 10 minutos, foram recebidos pela vítima que se apresentou abalada e informou que o homem estava na residência, escondido embaixo da cama, tendo inclusive a forçado a escondê-lo", traz o Boletim de Ocorrência (B.O.).
O suspeito, segundo a vítima contou aos policiais, tem uma chave do apartamento e entrou no imóvel sem permissão durante a madrugada. Ele foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS
+Lidas