Após serem goleados pelo Londrina pelo placar de 4 a 1, na noite dessa sexta-feira, no Paraná, os jogadores do CRB não encararam o protesto de dezenas de torcedores que foram ao Aeroporto Zumbi do Palmares receber o time e cobrar garra e comprometimento do elenco e da diretoria.
LEIA TAMBÉM
Depois de desembarcar, a maioria dos jogadores e dirigentes decidiu sair pelos fundos do aeroporto para evitar o encontro com a torcida. Mesmo assim, não foram poupados de ouvir o coro de "time sem vergonha" cantado por uma multidão de regatianos insatisfeitos com o desempenho do time na Série B.
Em um vídeo enviado à redação do TNH1, o volante Olívio, talvez o único jogador do CRB poupado pela torcida, parece ser o único atleta da delegação a encarar a multidão de torcedores, que grita "Olívio guerreiro", enquanto o jogador deixa o aeroporto. Veja o vídeo:
O resultado de ontem se configurou na quinta derrota consecutiva do time, por coincidência, a mesma série negativa, contra os mesmos adversários no primeiro turno, que culminou com a demissão do técnico Léo Condé, antes mesmo da quinta derrota contra o Londrina.
O CRB é o 14º colocado, a um ponto apenas da zona de rebaixamento, e enfrenta na próxima sexta-feira o ABC, lanterna da competição, no estádio Rei Pelé.
Veja:
LEIA MAIS
+Lidas