Um corpo do sexo masculino foi encontrado, no final da manhã desta terça-feira, 15, na Praia da Avenida, na foz do Riacho Salgadinho, no bairro de Jaraguá, litoral de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Com as fortes chuvas que caíram na capital entre ontem e hoje, o volume de água do Riacho Salgadinho deve ter levado o corpo até a faixa de areia.
"Não dá, neste momento, para dizer se houve homicídio, se essa morte foi violenta ou de causa natural. Se de repente morreu afogado, se estava embriagado, porque no corpo não encontramos ferimentos que indicassem essa morte violenta. O que nós conseguimos observar é que é um corpo do sexo masculino, provavelmente de um jovem entre 14 e 17 anos, e que essa pessoa faleceu há dois ou três dias, pelo avançando estado de decomposição", relatou o delegado Fábio Costa ao Fique Alerta, da TV Pajuçara.
Foto: Cortesia ao TNH1
Trabalhadores de limpeza da Prefeitura de Maceió faziam o serviço de retirada de lixo e entulho na praia, quando avistaram o corpo e acionaram as autoridades.
"Foi justamente nesse trabalho de limpeza urbano que os trabalhadores estavam no local removendo o lixo com a retroescavadeira. Eles identificaram esse corpo e acionaram a Polícia Militar, que posteriormente acionou a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística também foram acionados", disse o delegado.
O delegado reforçou que familiares que têm alguma pessoa desaparecida com essas características devem procurar a Polícia Civil para possível identificação.
Foto: Cortesia ao TNH1
LEIA MAIS
+Lidas