O técnico regatiano Mazola Junior concedeu entrevista coletiva após o empate em 1 x 1 entre CSA e CRB neste domingo, 21, no Estádio Rei Pelé. O treinador destacou o atual momento do Galo e as dificuldades que o time enfrentou diante do Azulão.
LEIA TAMBÉM
“Vamos tentar recuperar esses jogadores fisicamente e tecnicamente, pois tenho esperança de que eles voltem ao seu melhor futebol. Não há motivo de desespero, estamos vivos nas duas competições. Enfrentamos o melhor time do campeonato até o momento e não perdemos”, disse o técnico.
Segundo o comandante alvirrubro, a troca forçada no intervalo da partida atrapalhou o plano de jogo do time regatiano. “A saída do Juliano, por conta de uma intoxicação, prejudicou todo o nosso planejamento para a partida. Sofremos isso no segundo tempo, mas infelizmente o futebol tem esses contratempos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, afirmou.
O CRB encara o América-RN nesta quinta-feira, 25, às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
*Estagiário sob supervisão da editoria
+Lidas