Um homem de 33 anos ficou ferido ao ser atacado com golpes de faca pelo próprio tio no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, nessa sexta-feira, 10. A vítima foi esfaqueada sentada depois de uma discussão com o suspeito e apresentou cortes na cabeça, nas nádegas e no braço.
LEIA TAMBÉM
Segundo o 5º Batalhão da PM, a denúncia de tentativa de homicídio levou os agentes até a residência da família, porém o tio já tinha fugido. A vítima foi levada por uma tia para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), num veículo próprio e foi constatado que um dos ferimentos, no antebraço direito, provocou lesão no tendão.
Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, para a continuidade dos cuidados médicos. O estado de saúde, no entanto, não foi repassado pois a PM não havia disponibilizado a identificação do homem.
Para a equipe militar, a vítima contou que estava sentada quando foi surpreendida pelo tio. A acompanhante do ferido revelou que os dois seriam pacientes psiquiátricos, porém não apresentou documentação para comprovação. Ela disse ainda que o suspeito é dependente químico, sendo usuário de crack.
Os PMs realizaram buscas pela região, porém o autor da tentativa de homicídio não foi encontrado.