Após a derrota de virada na última sexta-feira para o Brasil de Pelotas-RS, em Maceió, o Galo já desembarcou em Cuiabá-MT e volta suas atenções para o Luverdense-MT na Série B. O duelo será válido pela última rodada do primeiro turno e a equipe alagoana convive com desfalques para o setor do meio-campo.
LEIA TAMBÉM
Com a suspensão de Somália, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e de Olívio, por ter sido pego no exame antidoping na Copa do Brasil e suspenso preventivamente por 30 dias, o argentino Franco Razzotti pode ganhar uma oportunidade no time titular. O volante ainda não estreou com a camisa alvirrubra na competição.
Na parte ofensiva, o técnico Mazola Júnior conta com o retorno do atacante Welinton Júnior, que cumpriu suspensão contra a equipe gaúcha, e deve ficar disponível para o treinador no banco de suplentes. O goleiro Juliano, que foi relacionado na rodada anterior, está recuperado de lesão e pode ser opção para o gol do CRB.
Com a viagem antecipada por questão de logística, o Galo chegou a capital mato-grossense no último domingo e enfrentou o percurso mais longo no torneio até o momento. Nesta segunda-feira (1º), o elenco regatiano participou dos treinamentos no CT do Cuiabá-MT, e pela tarde, segue em direção à cidade de Lucas do Rio Verde-MT, local da partida.
Luverdense-MT e CRB se enfrentam na próxima terça-feira (2), às 21h30, no Estádio Passo das Emas. O time mato-grossense faz uma campanha discreta e ocupa o 13º lugar, com 23 pontos, enquanto o Regatas permanece entre os quatro melhores do campeonato e figura no 3º lugar com 32 pontos.
LEIA MAIS
+Lidas