Erik Maia e João Victor Souza
LEIA TAMBÉM
Após uma denúncia feita à redação do TNH1, a equipe de reportagem do portal se deslocou, no final da manhã desta quinta-feira (11), até o limite entre os municípios de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, em uma região de mata fechada conhecida como “Estiva da Barra”, e encontrou um veículo carbonizado que teria sido abandonado no local.
(Crédito: Erik Maia/TNH1)
Um homem que se identificou como caçador, que pediu para não ser identificado, relatou ao TNH1 que havia visualizado uma carcaça de automóvel incendiado no último domingo (07), e que havia a suspeita do carro ser do jovem Allan Teófilo Bandeira, desaparecido desde o dia 23 de novembro do ano passado. Porém, o carro de Allan seria um Kia Picanto, o que não bate com a descrição do veículo encontrado, um HB20, de cor prata.
(Crédito: Erik Maia/TNH1)
Ao chegar no local, a equipe encontrou o automóvel sem o para-choque, única parte que não foi consumida pelas chamas. Ele estava a poucos metros do carro incendiado.
(Crédito: Erik Maia/TNH1)
A equipe também percebeu que no cofre do motor havia uma numeração, que pode ser usada pela polícia na investigação e possivelmente identificar o proprietário do automóvel. Ainda não se sabe se seria o número do chassi do veículo.
(Crédito: Erik Maia/TNH1)
O TNH1 entrou em contato com a 5ª Companhia Independente (5ª CIA/IND), com sede em Marechal Deodoro, e com a Delegacia Distrital da Barra de São Miguel (18º DP), mas ambas afirmaram não ter conhecimento sobre o assunto.
+Lidas