Gabi Martins vem dando o sangue para não fazer feio na Sapucaí. Estreante no posto de musa da Vila Isabel, escola de samba do Rio, a cantora e ex-BBB foi alvo de críticas em janeiro por não saber sambar, mas correu atrás do prejuízo.
LEIA TAMBÉM
A mineira tem feito aulas de samba diárias no Rio e até contratou um professor para lhe ensinar o molejo e o requebrado. Gabi participou até de um workshop de samba com a rainha e passistas do carnaval na última segunda-feira.
O resultado: três meses depois, Gabi já mostra uma evolução e vem ganhando elogios na web.
Gabriel Castro, seu professor de dança, fez um post mostrando a evolução da aluna. "Orgulho de ti", escreveu ele na legenda do vídeo em que mostra Gabi sambando bem à vontade. Assista:
Apresentada como a mais nova musa da Vila Isabel, escola de samba do grupo especial do Rio, a mineira Gabi Martins entrou em um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em janeiro ao aparecer num vídeo sambando na quadra da escola. A cantora e ex-BBB vem sendo duramente criticada pela falta de habilidade com o samba no pé (assista abaixo).
"Na verdade, ela não caiu no samba. O samba que derrubou ela”, escreveu uma internauta em um dos comentários do vídeo que circula na web. “Só faltou o samba”, postou outro. “Gente estão colocando gente nas escolas de samba só porque é famosa? Cadê aquelas mulheres lindas que sabem dançar…”, comentou mais um. “Cair no samba é uma palavra muito forte”, escreveu outro em um dos diversos comentários desaprovando a performance da moça.
Gabi foi convidada para compor o time de beldades que representarão a escola na Avenida este ano, em meio ao enredo em homenagem ao também músico Martinho da Vila, presidente de honra da agremiação.
LEIA MAIS
+Lidas