Após confessar assaltos em Maceió, suspeito é liberado por ausência de flagrante

Publicado em 14/09/2022, às 10h58
Reprodução
Reprodução

Por TNH1 com Fique Alerta

Após ser flagrado por câmeras de segurança no momento em que invadia e furtava uma loja de pneus, no bairro Serraria, em Maceió, na noite do último domingo, 11, um homem foi detido e espancado por populares, na tarde dessa terça-feira, 15, no Tabuleiro. Além do furto ao estabelecimento comercial, ele é suspeito de praticar vários assaltos onde, além levar os pertences, humilhava suas vítimas. Mesmo após confessar e ser reconhecido, o suspeito foi liberado pelo delegado pela ausência de flagrante.

De acordo com militares do 5º Batalhão que foram acionados para a ocorrência, o homem foi encontrado ferido e sangrando. Populares contaram que ele é suspeito de cometer vários crimes na região da Feirinha do Tabuleiro e foi reconhecido após o compartilhamento nas redes sociais de um vídeo onde o aparece fingindo ser um morador de rua para invadir e furtar uma loja de pneus localizada na Avenida Menino Marcelo, no bairro Serrraria. Veja:

"O suspeito foi reconhecido por várias pessoas, que tentaram agarrá-lo e acabaram o espancando. Quando os policiais chegaram, conseguiram capturá-lo", contou um dos policiais. Segundo ele, o suspeito levou os militares a uma residência de um receptador, no Cidade Sorriso II, onde estavam escondidos os produtos do furto ao estabelecimento comercial.

"Esse receptagdor pagaria R$ 600 pelo material roubado. Ele confessou que foram furtados oito pneus, um notebook e uma TV, mas a guarnição só conseguiu recuperar seis pneus e a TV", disse o militar. Outras vítimas, além dos proprietários da loja de pneus, estiveram na Central de Flagrantes para prestar queixa.

Veja a matéria completa:

Gostou? Compartilhe